Nossa Filosofia

As atuais necessidades do mercado exigem que as empresas tenham um diálogo franco e direto com seus consumidores e ao contrário do modelo de algumas décadas atrás não é o cliente que precisar estar onde seu público alvo está e sim o contrário. As opções são diversas e a escolha do melhor canal de comunicação pode ser a diferença entre sucesso e fracasso, por isso é crucial uma escolha bem feita.

Acreditamos que o planejamento e a boa execução de suas práticas, em conjunto, são as melhores ferramentas para tornar eficiente qualquer projeto e conseguir resultados cada vez mais eficazes. A parceria entre agência e cliente é o nosso segredo! Dessa forma nosso investimento em material humano é sempre priorizada, pois somente com uma equipe dedicada e heterogênea seremos capazes de levar o sucesso para nossos clientes. Planners, designers, redatores, desenvolvedores e ilustradores trabalham em conjunto para criar, reforçar ou remodelar a imagem da sua marca.

Entre em contato conosco e descubra como seu site pode receber mais clicks, como sua logo pode ser mais atraente, como conversar com seus clientes no facebook e como atrair lead qualificado através de links patrocinados.

O marketing autêntico não é a arte de vender o que você faz mas saber o que fazer. É a arte de identificar e compreender as necessidades dos consumidores e criar soluções que tragam satisfação aos consumidores, lucros aos produtores e benefícios aos acionistas.
Philip Kotler

Visão

Ser a agência de confiança para todas as pequenas e médias empresas que desejam obter melhores resultados.

Missão

Facilitar a comunicação entre empresa e clientes.

Levar qualidade e segurança em nossos projetos.

Criar valor de marca.

“Facilitar a comunicação entre empresa e clientes, levando qualidade e segurança em nossos projetos para dessa forma criar valor de marca”.

Valores

Reconhecer nossos talentos internos e ajudá-los no aprimoramento de suas habilidades.

Responsabilidade com a qualidade e o prazo de nossos trabalhos.

Cooperar em todos os aspectos para que ideias cada vez mais inovadoras surjam.

Curiosidade para entender cada vez melhor nossos clientes e o mercado em que atuam.

Remuneração

Fee Mensal Fixo

Forma de remuneração na qual o cliente paga um valor fixo por mês que remunera todas as atividades da agência. Agência e cliente definem um calendário de ações e campanhas para um período determinado de tempo.

A agência calcula custos a partir do volume de ações estabelecidas ao período, avaliando o volume de horas a serem dedicadas pelas áreas de atendimento, criação e operações, volume de peças criativas a serem desenvolvidas e respectivas estimativas de investimentos em produção.

A proposta de Fee Fixo substitui todos os outros tipos de receita: horas de atendimento, planejamento e operações, custos de criação, taxa de veiculação e agenciamento sobre serviços de terceiros. O dimensionamento e composição desta modalidade de fee devem ser baseados nos seguintes itens:

  • Recomendação de honorários para as áreas de planejamento, atendimento e operações;
  • Tabela de Criação;
  • Volume estimado de investimentos em produção.

Recomenda-se a reavaliação periódica do contrato (período a ser estabelecido entre cada agência e cliente), para garantir que a negociação realizada mantenha-se justa para ambas as partes no decorrer da gestão da conta.



Fee Mensal Integrado

Forma de remuneração na qual, além do fee mensal fixo, o cliente também remunera a agência através de agenciamento complementar sobre todo e qualquer serviço de terceiros. Ou seja, esta modalidade inclui todo o volume de horas a serem dedicadas pelas áreas de atendimento, criação e operações, além das peças criativas a serem desenvolvidas. Porém, não inclui no fee o comissionamento sobre serviços de terceiros, que passa a ser remunerado, neste caso, de forma variável.

O valor recomendado para taxa de agenciamento é de 15% para fornecedores diversos (telemarketing, database, mailings etc.) e para novas produções gráficas, e 10% para coordenação de reimpressões, independente do processo de compra ser realizado pelo cliente ou pela agência. O dimensionamento e composição do fee integrado devem ser baseados nos seguintes itens:

  • Recomendação de honorários para as áreas de planejamento, atendimento e operações;
  • Tabela de Criação;

Recomenda-se a reavaliação periódica do contrato (período a ser estabelecido entre cada agência e cliente), para garantir que a negociação realizada mantenha-se justa para ambas as partes no decorrer da gestão da conta.

Se dentro do período de reavaliação contratual o volume criativo estimado no Fee Integrado for extrapolado, o cliente deve remunerar a agência desta diferença. Caso contrário, a agência deverá conceder crédito criativo complementar no período seguinte.



Job A Job

Forma de Remuneração na qual é definido um Fee Básico (também denominado de Retainer Fee) que garante a cobertura das horas de dedicação das áreas de atendimento, planejamento e operações da agência na gestão da conta.

Ou seja, independente do volume de peças criativas a serem desenvolvidas, a agência preestabelece um fee para cobertura do seu envolvimento estratégico, tático e operacional com o cliente. Neste caso, as peças criativas são cobradas a cada trabalho (job a job).



Pacote De Serviços

Para o início do relacionamento entre um cliente e uma agência de publicidade recomenda-se o investimento preliminar nas fases de diagnóstico, planejamento e implementação de ferramentas necessárias ao desenvolvimento das campanhas e programas.

Essas três fases são de suma importância e podem ser consideradas como uma Consultoria Preliminar para a definição dos rumos estratégicos, táticos e operacionais do Marketing dentro de cada empresa. Vale ressaltar a possibilidade de uma agência ser contratada exclusivamente para fazer trabalhos específicos que sejam identificados sendo pontuais ou não.

Este valor deve ser remunerado de acordo com o número de horas dedicadas e a quantidade de jobs contratados. Em alguns casos, dependendo da negociação, esse investimento poderá ser embutido proporcionalmente no formato de remuneração acordado para a gestão da conta.